Páginas

29.3.17

Tudo sobre a volta do Veludo e dicas de como usa-lo


Adivinha só quem voltou dos anos 80 para nos fazer divar ainda mais?! Ele mesmo, o veludo. E hoje eu vim cheia de inspirações para vocês usarem e abusarem dessa tendência que voltou pra arrasar, mas antes vamos falar um pouco sobre a historia dele e soltar umas dicas básicas para vocês.

O veludo é uma peça chique  e deixa qualquer look elegante. Ele era/é muito usando em vestidos de festas mais elegantes (como formatura e festa de 15 anos), mas agora ele vem em peças mais simples como: blusas, saias, peças de alfaiataria, blazers e se bobear alguns sapatos também estão aderindo o veludo. 

imagens: pinterest

E sempre tem aquela duvida de quem pode usar, e pra alegrar o dia de todos: o veludo é uma peça tão deslumbrante que qualquer pessoa poderá usá-lo, óbvio que tem que tomar cuidado para que ele não desvalorize o seu corpo. O veludo molhado, por exemplo, ele brilha e é mais chamativo, é bom que você não o utilize nas partes que você quer disfarçar do seu corpo.

foto: pinterest

Invista em peças de veludos que sejam fáceis de fazer diferentes looks e combinações como o preto, azul escuro, azul royal e azul marinho. Você não correrá o risco de deixá-lo no fundo do guarda-roupa quando acabar a temporada do frio.


foto: pinterest

O que vocês tem a dizer sobre a volta do veludo? Já adquiriram suas peças? Conte-me aqui nos comentarios. Aproveite para seguir o blog e me seguir nas redes sociais. Beijos!

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por veludo - principalmente o molhado. Esse ano adquiri duas peças nesse tecido, um vestido e uma calça, e estou ansiosa pelo frio para usá-los. Fiquei babando nas peças em veludo azul escuro, que coisa linda!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA to louca para poder usar tambem. Obrigada pela vista!

      Excluir