Páginas

30.3.17

Montando look com achadinhos

Olá meus zamores, tudo bom com vocês? Hoje a tia trouxe um look "rocker"( acho que sim haha) pra mostrar a vocês um dos looks que podem ser montado com uma das peças que postei nos achadinhos de terça.

Leia também:
+ Achadinhos da moda


Então vamos lá...



Eu usei aquela blusa social do post de achadinhos pra montar esse look, é simples e bem baratinho também :) 

Agora vamos a alguns detalhes e vou deixar os preços e de onde são \o/



Esse cinto comprei na aquamar e custou 12 dinheirinhos.



Esse coturno de salto tratorado é da via marte e paguei 149,90 em uma promoção na loja Paquetá online.


A bolsa paguei 20 dinheirinhos nessas barraquinhas na rua, elas são lindas e o precinho super vale a pena.

Bom meu zamores, por hoje é isso e espero que tenham gostado e não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo ;)

Beijoos ;*

Um comentário:

  1. Nossa amei esse look e que unhas - meu sonho? EU QUERO ESSE COTURNO <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir