Páginas

12.3.17

Inspirações para deixar o cantinho vazio a sua cara



Você tem um cantinho na sua casa vazio com apenas uma cadeira ou até mesmo nada? Já pensou em decorá-lo e fazer dele um espaço para refletir ou até mesmo para seus filhos brincar? Essa é minha missão hoje: transformar aquele vazio em algo magnífico! Eu não vou ‘falar’ muito, apenas irei colocar inspirações, porém quero ver todo mundo decorando do seu jeitinho aquele cantinho e me marcando nas fotos ein. Caso você já tenha feito isso me manda sua foto lá no meu instagram ( @maduogeda ) que irei adorar ver e quem sabe usar como inspiração para um cantinho na casa das friends.










 Antes de fechar o blog que tal nos seguir para ajudar a crescer ainda mais esse pedaço do meu coração? É só ir nas abas do lado direito da tela >> seguidores >> seguir (basta apenas logar com sua conta no Google) . Obrigada e até o próximo post.

2 comentários: