Páginas

29.3.17

Achadinhos da moda

Olá meus zamores, tudo bom com vocês? como vocês ja devem ter visto, eu sou a nova colaboradora do blog e hoje vim deixar umas dicas de achadinhos de roupas ( yeeeey \o/). Sabe quando você quer renovar o guarda roupa e não tem muito dinheiro para isso? Então segue aqui os achadinhos da tia...




 Esse colete foi um achadinho da Marisa de 119,95 por 29,90 reais e olhem a diferença do preço :O Vocês podem usar esse tipo de colete com uma calça jeans, blusa branca e um cortuno pra compor um look mais rocker .


 Essa blusa social foi um achadinho da c&a de 69,90 por 19,99 reais e vocês podem usar pra qualquer ocasião, desde o trabalho ate mesmo pra ir a uma festa.


Esse macacão é outro achadinho da c&a esse eu não sei o preço original dele, mas eu paguei 29,90 dinheirinhos e pode fazer um look tanto BOHO quanto gótica suave , é só saber compor o look com acessórios .



Essa saia midi eu achei na Marisa de 45,90 por 15,90. Vocês se lembram do post que Madu fez falando sobre a tendência do veludo? Pois bem, essa saia é de veludo e foi um mega achado


E por último, porém, não menos importante é essa Anabela da Aquamar, ela não está remarcada e foi 59,90 e pelo preço super vale a pena. Vocês podem usar pra ir à balada ou ate em um passeio.


Meus zamores, espero que tenham gostado e qualquer dúvida pode deixar seu comentário aqui em baixo. Beijos e até o próximo ;*

4 comentários:

  1. Carambaaaaa... Como é que vc fica sabendo quando o preço da roupa cai?

    Ótimo post! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você reparar, todas as lojas tem uma arara de remarcação ou até mesmo peças misturadas com outras que sempre estão baratinhas. A dica é sempre garimpar que você vai achar várias roupas baratinhas ;) obrigada por ter gostado <3

      Excluir
  2. Lindas as roupaas!!! Ameeei esse macacão! Super baratinho e muito lindo!! É maravilhoso quando a gente encontra essas promoções né?? Kkkkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O macacão é lindo mesmo né?? Ele fica lindo pra várias ocasiões e foi um super achandinho!! Eu piro quando vejo a palavra liquidação e a sensação que dá é ótima kkkkkkkk

      Beijos <3

      Excluir