Páginas

14.2.17

RESENHA: S.O.S Bomba de Vitaminas - SalonLine


Olá amores, tudo ok? Eu fiquei pensando em que post trazer para vocês, mas nada vinha em minha cabeça! Ai fui no banheiro e vi meus produtinhos da SalonLine que eu amo de paixão, ai pensei: porque não fazer um post resenha? E cá estou eu!



A muito tempo eu via resenhas e pessoas elogiando esses produtos e eu sempre namorei eles virtualmente até um dia encontra-los em um mercadinho aqui próximo de casa, contei as moedinhas e deu para comprar o kit completo do S.o.s Bomba de vitaminas. Gastei menos de 50 reais comprando o Shampoo, condicionador e a mascara, algumas semanas depois comprei o tônico por 9 reais. Gostei do preço, foi bem acessível para mim.

DEFINIÇÕES DA MARCA:

A linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento e tônico.

O Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento, Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas e a Máscara S.O.S Bomba de vitaminas são enriquecidos em Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Rícino que auxilia no combate a queda e quebra dos fios, D-Panthenol que hidrata, dá força e combate o ressecamento e Whey Protein, rico em aminoácidos com forte poder restaurador. O tônico fortalecedor auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. A ideia principal da linha é substituir os produtinhos caseiros que fazemos em casa, sabe? hahaha E os resultados são garantidos em até 15 dias de uso.




MINHAS IMPRESSOES SOBRE OS PRODUTOS:

A aplicação do produto é muito simples, eu lavo meus fios de 2 a 3 vezes com o shampoo aplicando apenas na raiz deixando a espuma no comprimento, passo a mascara mecha por mecha e deixo agir por 5 minutos no cabelo, logo eu tiro e passo o condicionador. Para finalizar eu coloco algumas gotas do tônico na raiz e massageio de leve.

Ele dura bastante e com pouco eu consigo lavar todo o meu cabelo. Sem contar que meu cabelo cresceu muito rapido, eu cortei ele em dezembro no meu ombro e ele já está quase na altura dos peitos.

Você pode compra-lo pelo site da SalonLine (http://www.lojadasalonline.com.br/)


Espero que tenham gostado da dica de produtinho! Quer mais resenhas? comente ai!

8 comentários:

  1. Olá Madu,

    Gostei muito da resenha e nunca testei essa bomba de vitaminas.

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, foi muito bom para o meu cabelo!! Beijos, obrigada!

      Excluir
  2. Eu já usei a linha bomba, mas meu cabelo caiu muito, eu dei um tempo e cortei o cabelo ai voltei a usar e meu cabelo não caiu, na verdade cresceu bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não caiu, antes de usar ele quebrava d+ agora melhorou e cresceu bastante! Obg pela visitinha!

      Excluir
  3. O meu cabelo ficou maravihoso com o uso do shampoo bomba de vitaminas, o vermelho, ele é livre de parabenos, petrolato, sal, etc... ameeeei demais. Super recomendo!♡
    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou testar o vermelho <3 obrigada pela visitinha, volte sempre

      Excluir
  4. Nunca testei nada da marca. Mas, adorei a resenhA.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super recomendoooo! Obrgada pela visita, bjs

      Excluir