Páginas

9.2.17

Coloquei Piercing no septo? - Tudo sobe


OLÁ MEUS AMORES!! ESTAVA COM TANTA SAUDADES DE ESCREVER UM POST PARA VOCÊS QUE ESTOU GRITANDO DE FELICIDADE! Ok, falando serio agora... Quem me segue lá no instagram viu no meus stories que coloquei um piercing novo e automaticamente recebi mil perguntas no meu direct e decidi fazer um post para vocês sobre isso!



A primeira e a mais perguntada foi: Doeu?

Não posso falar que não doeu até porque doeu um pouquinho sim, mas nada insuportável foi como se eu tivesse levado uma picada de algo. Eu chorei sim, mas porque automaticamente cai algumas lagrimas e também fiquei nervosa porque me falaram que era um dos lugares que mais doía.

Também me perguntaram o que minha mãe acha e disse sobre o piercing.

Ela reagiu normal, ela sabe que eu sou meio doida e cada hora quero algo diferente, não gosto de ser a mesma coisa sempre, gosto de inovar! Ela apenas disse que não gosta desse piercing e que pareço uma vaca, rsrsrs.

Como eu limpo o piercing?

Ainda estou em fase de aprender a limpa-lo, mas o moço que furou disse para pegar um cotonete e comprar Alcool 70 na farmacia e passar na joia e no furo. Eu só ainda não aprendi a tirar então to fazendo isso com a joia mesmo.

Quanto tempo leva a cicatrização? 

O moço me disse que levava em torno de 20 dias.

UMA FOTINHA MINHA:



Espero que tenham gostado do post sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário