Páginas

16.12.16

Na Moda: Retrospectiva 2016


Vocês já pararam para pensar que o ano passou muito rápido? Eu lembro como se fosse ontem eu planejando esse blog para vocês rsrsr. 2016 para mim foi um ano onde conquistei muitas coisas, e espero que em 2017 eu (e vocês) conquiste muito mais.



No post de hoje eu pensei em trazer uma retrospectiva de algumas coisas que aconteceram no mundo da moda (incluindo penteados e acessório) durante esse 2016.


As gargantilhas bombou no inicio de 2016 e até hoje encontramos garotas usando. É um acessório que se encaixa com qualquer estilo de roupa, sem contar que deixa com um charme a mais no visual.


Esse corte tem chamado a atenção por ser simples, curto (porem não muito) e despojado. Muitas famosas tem desapegado do cabelão e optado pelo Long Bob. Para quem me acompanha nas redes sociais já sabe que eu também cortei o meu. Se quiserem um post sobre é só pedir.


Quem ai gosta de Croppeds levanta a mão! rsrsrs, os Croppeds não são famosos de hoje não. Já são bem usados a alguns anos atras porém em 2016 começou a bombar, onde você vai tem alguém com um Cropped diferente, não vamos esquecer dos homens que lá na gringa começaram a usar também.

+ Na Moda: Cropped Masculino


Eu já fiz um post sobre esse estilo de vestido, e é claro que eu sou loucamente apaixonada por eles.

+ #MaduESetembroTodoDia: Vestido de Moletom


Este mês ainda sairá um post sobre esse sutiã que está bombando. Você pode usa-lo com uma blusa decotada assim mostrará o charme dele, as tiras.

Comenta ai o que achou do post e qual desas coisas você mais gostou durante o 2016, comente também se você quer a parte II ou um post especifico de algum tema. Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário