Páginas

14.12.16

Looks e penteados para o Natal 2016


Eu não sei vocês, mas normalmente meus Natais envolvem piscina ou praia, então estou sempre com um biquíni e um shorts simples. Mas como nem todo ano é igual eu gosto de pensar em um look mais completo por que vai que eu chego na festa de biquíni e vamos para um lugar que não tem nem chuveiro, tenho que estar preparada para esses momentos, né? hahahah.

E foi pensando nisso que decidi trazer alguns Looks e Penteados para nos inspirar e passar o Natal arrasando. Ah e claro, se vocês quiserem mandar fotinhas do Look lá no meu instagram ( @maduogeda ) irei estar selecionando as melhores e colocando em um post especial aqui no blog. Irei amar a participação
de vocês.

Então chegar de blá blá blá e bora pras fotinhas.

Agatha Moreira

Alice Wegmann

Sheron Menezes

Juliana Paiva

Aline Dias



Eai o que acharam? Qual look/penteado você mais gostou? Comente ai para que eu possa saber!
Não esqueça de me seguir no blog e nas redes sociais para que saiba de todos os segredos por tras do blog rsrs, beijos...

2 comentários:

  1. Nem da pra acreditar que semana que vem já é o Natal, ta passando muito ráaaapido!
    Amei os penteados, e parabéns pelo blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Flávia! Logo logo estamos em 2017 e parece que eu só pisquei 1 vez durante o ano rsrsr. Obrigada pela visitinha no blog, volte sempre linda!

      Excluir