Páginas

6.11.16

O que eu devo levar na minha bolsa?


Todas nós mulheres temos uma grande duvida quando vamos arrumar nossa bolsa: O que eu devo levar? As vezes eu fico com tanta coisa na cabeça que no final acabo só levando o celular mesmo e lógico que eu acabo me arrependendo. Então para vocês não acabarem como eu, eu trouxe pro blog esse post de coisas importantes para nós mulheres! Então chegar de blá blá blá e vamos logo para o post.



REMÉDIO

Como toda mulher normal tem cólicas o correto é levar sempre um remédio na bolça! Assim quando você estiver em uma reunião (exemplo) e começar aquela cólica é só você tomar um que tudo será resolvido.

ABSORVENTE

Mesmo que você não esteja naqueles dias é sempre bom levar um absorvente na bolsa, nunca sabemos se a "amiguinha" pode voltar de surpresa. Uma dica: Não precisa deixar o absorvente solto na bolsa com perigo de puxar algo e ele cair no chão, coloque-o dentro de uma bolsinha, assim fica até mais higienico.

NECESSAIRE

Ajuda bastante deixar sua bolça organizada, assim nessa necessaire só fica seus produtinhos e makes que usa no dia-a-dia e não correrá perigo de sujar a bolsa e dificultar a procura de algo.

 DOCUMENTOS

Amores, nunca esqueçam os seus documentos, hoje em dia tudo precisa de documento. Se você vai comprar algo tem que comprovar a idade, etc. Coloque pelo menos o RG e o CPF na carteira e pronto.


Essas foram as quatro coisas importantes que nem toda mulher carrega na bolsa porém é muito importante! Espero que tenham ajudado vocês! Bye!








4 comentários:

  1. Acredite se quiser, acho que sou a única mulher que não gosta de bolsa. Só uso quando preciso levar meus documentos para algum lugar, haha. Amei suas indicações! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira , Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que eu acredito! Não sou muito chegada a bolsas (sou muito desastrada e tenho medo de esquecer em algum lugar) KK' Obg pela visitinha <3

      Excluir
  2. Eu não gosto de bolsa, mas sempre me arrependo de não levar uma bolsinha com absorvente pq né ...kkk é importante, já passei por muitas coisas por causa disso kkkk
    Mas as suas dicas são ótimas, e posts assim eu amo/adoro <3
    Beijãaoo!!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi minha linda,obg por visitar me blog viu?! Ah eu não sou muito apegada a bolsas mas é sempre bom ter uma pra carregar o absorvente kkk, bjs

      Excluir