Páginas

24.11.16

Animais também sentem!



Oi meus amores, tudo ok? Bom eu quero pedir mil desculpas por todo esse período sem posts, quase um mês parado, mas infelizmente tive um  período de bloqueio criativo. Peço mil desculpas e se bobear milhões. Hoje o post vai ser um pouco diferente, porém é algo que eu queria abordar a bastante tempo. Se você gosta de animais: pricipalmente cachorros, continue lendo.



Quem nunca estava andando na rua e se deparou com a cena de um cachorro comendo lixo ou até mesmo machucado deitado na calçada? Acho que todo mundo. Alguns passam e ignoram, outros passam olham e sentem dó, outros maltratam mais ainda e outros os ajudam da maneira que pode.

Eu vim aqui dizer que eu já passei e ainda passo por diversos cachorros (e gatos) abandonados na rua e sempre falava para mim mesma: "Poxa, queria ajuda-lo de alguma forma." Só que infelizmente estou num momento que eu também preciso de ajuda e não tinha o que dar para eles. E foi assim.

Quando foi hoje eu marquei de após a aula ir na casa minha amiga fazer trabalho e no caminho vimos um cachorrinho deitado "tomando um sol" na calçada, eu parei e fui fazer carinho nele, ele levantou a cabecinha e me olhou, pelo seu olhar eu senti que talvez esse foi o unico carinho que ele teve 'na vida', aquilo apertou meu coração e automaticamente comecei a chorar feito uma criança. Minhas amigas até assustaram porque não é todo mundo que tem essa reação.

As fotos foram tiradas pela minha amiga Bia enquanto eu estava acariciando o cachorrinho, eu só vi as fotos depois.


Eu só queria dizer que os animais podem não ser pessoas, podem não falar, pode não entender muito bem o que falamos a eles e as vezes (ou sempre kk) ser muito arteiros, mas isso não é motivo de maltrata-lo ou abandona-lo na rua. Existem diversas casas que irão cuidar do animalzinho e acharam um novo dono. E uma vez me disseram que animais não tinha sentimentos, mas eu discordo! Animais tem sentimentos sim! Eles ficam tristes, alegres, ansiosa, etc... Por que eles são reais, eles existem.

Espero que vocês tenham gostado do post. Caso tenha feito uma boa ação com os animais ou até mesmo atem alguma instituição que tratam desse assunto, entre em contato comigo adoraria falar com você! Obrigada.

Kisses....





2 comentários:

  1. Concordo plenamente, temos que dar valor a esses animais de rua, que precisam de nosso carinho e atenção.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! eles precisam de pelo menos um carinho, eles ficam feliz por pouco! <3

      Excluir