Páginas

19.10.16

Verão 2016: Como sobreviver? (Looks e Acessórios)





















Oie amores, tudo ok? Como vocês já devem saber, o horário de verão está ai e não só ele: o verão também. E nessa época é difícil achar roupas que não fiquem colando e incomodando já que suamos muito, então vim trazer umas dicas/inspirações para vocês usarem e abusarem sem se preocupar com o 'amanhã'.
































Azul é a cor do momento (pelo menos no meu guarda-roupa) e é claro que é uma cor fresquinha pro nosso amigo (ou inimigo) verão. Você pode usar a cor em um look casual quanto em um mais "serio", claro, sempre jogando o charme. Você também pode usar um tênis com o look.
























Para quem gosta de algo mais menininha. Ta aí quatro ideias bacanas de looks com Saias e vestidos. E para dar aquele charme a mais claro que tem que usar uns acessórios para combinar não é mesmo? E aproveitando vou dar uma ideia bacana de onde comprar: Mint Acessórios. Ela faz acessórios incríveis e é tudo feito por ela. E usando meu cupom de desconto vocês ganham 50% de desconto no FRETE!





























Se você é daquelas, assim como eu, e gosta de um shorts jeans, eu trouxe três fotinhas para nos ajudar na hora do look. Eu gostei e vocês?


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Kisses...

13 comentários:

  1. Se arrumar nesse calor é uma coisa de louco né kkkk adorei as dicas!

    Passa lá pra conhecer meu blog, beijos prisazo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila! Sim é louco mesmo kkkkk Obg pela visita e claro irei conhecer o seu blog. Beijos!volte Sempre!

      Excluir
  2. Adorei os looks e acessórios! Seu blog é muito show. Parabéns!

    Estou seguindo você me segue também!

    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie Eduarda muito obrigada pela sua visita. Irei visitar seu blog Beijos <3

      Excluir
  3. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Yes! I'll follow you on blog and insta (@maduogeda) XOXO

      Excluir
  4. Adorei as dicas, super giras:)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos, azul é uma cor linda mesmo e ta super em alta. Sou apaixonada em saias e vestidos, principalmente rodados.
    Beijos lindona. ❤️
    Blog: www.heygaby.com.br
    Canal: bit.ly/heygaby

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! Essas dicas são mara para o verão! Adorei! Sucesso linda!
    www.eibonitta.com.br

    ResponderExcluir