Páginas

22.10.16

Meus desenhos prediletos


Olá meus amores, tudo ok? Eu estava pensando em algo divertido e diferente pro blog e decidi trazer os meus desenhos preferidos atualmente! Desenhos que eu amo assistir na tv e na netflix kkk Então vamos lá?


ADVENTURE TIME (Hora de Aventura)

Eu sou apaixonada por esse desenho, é tão amorzinho gente. Minha personagem favorita é a Lady-Iris, gente eu amo demaiiiiiiis!


STEVEN UNIVERSE:


"Nós somos as Crystal Gems nós sempre salvamos o dia..." Como não amar?! O meu personagem preferido, sem sombra de duvidas é o Steven! Amo muito!


 THE AMAZING WORLS OG GUMBALL (O incrivel mundo de Gumball):


UM AMOR INCONDICIONAL POR ESSE DESENHO! Gente, se você não conhece, corre lá no netflix e assista! É muito maravilhoso! Meu personagem favorito é o Darwin.


GRAVITY FALLS


E por ultimo, mas não o menos importante GRAVITY FALLS. Como eu disse, se você não conhece, vale a pena conhcer! Minha personagem favorita é a Mabel! 


Espero que vocês tenham gostado desse post, se quiserem mais posts desse tipo é só comentar que eu vou saber. 

Obrigada pelos 100 inscritos no canal, vocês são incriveis! #Rumo200 


Um comentário:

  1. MADUUU, amo todos esses desenhos animados. Meu preferido com certeza é O incrível mundo de Gumball. É muito amor. ❤️
    Beeijos.
    Blog: www.heygaby.com.br
    Canal: bit.ly/heygaby

    ResponderExcluir