Páginas

23.10.16

Dicas para o Halloween

Olá amores, tudo ok? Eu estava pensando nesse post há bastante tempo e finalmente chegou o dia de liberar para vocês! Nós sabemos que o Halloween já está ai e com ele as festas também não é mesmo? E tenho certeza que você foi chamada para ir em uma ou você que vai fazer a festa. Porem na crise que está hoje, as fantasias estão caríssimas e não ta dando para investir, então eu trouxe umas dicas de fantasias que vocês possam estar fazendo ai na casa de vocês. Bafo né??

Para o look vocês podem escolher qualquer fantasia na internet, basta usar a cabeça monas. Como exemplo eu vou usar a minha fantasia desse ano, que é da Vandinha Adams:


Em primeiro lugar, eu procurei na internet as fantasias prontas, para poder ver como é, logo eu comecei a separar as peças do look:

E comecei a pensar nas roupas que tenho aqui em casa. Por exemplo: Meia calça? Sim eu tenho, Bota? Não mas tenho um tenis preto. Vestido Goodone? Não, mas tenho uma blusa social e um vestido preto normal.

Viu como não é dificil? Agora eu vou deixar varias fotinhas aqui em baixo para vocês se inspirarem.





E para finalizar o post, vou dar dicas de videos da minha youtuber favorita, que faz maquiagens artisticas, lá tem varias ideias de makes para o Halloween!

KAREN LIMA




E muitos outros...



2 comentários:

  1. Adorei as dicas,essa da abóbora é maravilhosa!
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir