Páginas

10.10.16

#Blogueiras4ever: Encontrinho, diversão e muito bate-papo



Olá amores, tudo ok? Como vocês sabem, dia 09 de outubro teve o Encontrinho Blogueiras4ever aqui no Rio de Janeiro lá no Shopping Barra World. Eu pensei em fazer um vlog do evento, mas infelizmente não deu então porque não fazer um post para contar como foi essa experiencia mara no meu primeiro evento de blogueiras e no primeiro evento do Blogueiras4ever.


O evento estava marcado para ás 14h e cheguei lá um pouco antes das 14h20 e não tinha quase ninguém. Fiquei um pouco perdida, pois fui sozinha e não conhecia ninguém que estava lá, deixei minha vergonha de lado e fui puxar assunto com uma blogueira (não me lembro seu nome agora) e acabei me enturmando com algumas meninas muito fofas que amei e não me arrependo nem um pouco de ter conhecido.


Quando deu umas 15h30/16h começou o bate-papo com as convidadas do evento: Karen Lima, Jaqueline Fernandes, Simone Aline, Luana Viana e Thayany Almeida onde elas falavam como ter um blog e/ou canal, como divulgar, como deixa-lo mais atraente, sem contar que responderam todas as duvidas que tínhamos.


Depois teve sorteio, brindes e coisas muito fofas! AHH Não posso esquecer de falar sobre o brigadeiro que teve, gente, aquele brigadeiro foi a melhor coisa que comi. Quem fez o brigadeiro foi a Manu Brigadeiros!

Fiquem atentas, essa semana vou liberar um video só de recebidos Blogueiras4ever lá no canal!

Espero ver vocês nos próximos encontrinhos. BYEE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário