Páginas

26.10.16

As melhores fanfics que eu já li


  Olá meninas, tudo ok? Hoje eu trouxe um post bem diferente pro blog, porem é algo que eu gosto bastante quando tenho tempo. Continue lendo!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos 110 inscritos do canal! Vocês são incriveis!
Em segundo lugar também quero agradecer aos incriveis 6 meses de blog (Eu sei que é amanha mas sou dessas).

Se você é dessas garotas que ficaram presas dentro de um cubo e não faz a minima ideia do que é Fanfic fica calma que irei explicar.

Fanfic trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial, eles criam as historias, e a gente vive a história, com nosso nome e nossas características (mas tem sites onde as personagens são criadas pelos autores). Existem fanfics de varias bandas, séries e etc...

Existem vários sites e aplicativos que os fãs usam para postar/ler as famosas fanfics. Vou citar os que eu mais uso:

- Social Spirit (Site e App)
- Wattpad (Site e App)
- Fanfic Obession (Site)

O Social Spirit faz bastante tempo que não leio, então nenhumas das fanfics citadas será dele.

Ok, chega de papo furado e vamos para a lista de fanfics:

1º Lugar: ÓPERA

“Óperas são espetáculos de caráter dramático, caracterizadas pela presença de música.” E se de uma hora pra outra você se visse envolvida em um mistério num lugar que mal conhece? Você correria? Se esconderia? E se todos os seus amigos estivessem envolvidos? Se em todos os lugares por onde você passasse, as pessoas te olhassem torto? E se o seu guy fosse o culpado? Estaria preparada pra participar dessa ópera?

2º Lugar:  A MENINA DOS OLHOS

Eu não achei a sinopse dela, mas vou resumir sem spoiller. É uma fanfic curta, eu li em 30 minutos no maximo! Preparem o lencinho que você vai chorar bastante. A historia se passa com uma garota (você) que trabalha voluntariamente em um hospital de cegos e tem que ir ler para um garoto (seu escolhido) e acabam se apaixonando, mas ele acaba nao querendo ficar com ela porque ele é cego e acha que isso iria prejudica-la.

3º Lugar: DEAR HAYES (MAGCON)

"Em minutos eu não via mais o brilho dos seus olhos, eles estavam fechados..."


São 3 fanfics, mas valem a pena! Leiam e depois me contem o que acharam ok?
Amanha tera post especial de 6 meses beijokas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário