Páginas

4.9.16

#MaduESetembroTodoDia: Vestido de Moletom


Oie meninas, tudo ok? Vocês já ouviram falar do maravilhoso vestido de moletom? Não? Então para tudo que eu vou contar para vocês e mostrar alguns modelos maravilhosos para vocês. Lembrando que as fotos não são de minha autoria.



Esse vestido é confortavel e bem quentinho, mas também tem os modelos que não esquentam e sim só tem a decoração de um moletom. Tem varios modelos e até hoje eu só achei para comprar na internet (em lojas virtuais). Não tem muito o que falar pois esse post não é uma resenha e sim para mostrar para vocês a novidade. Mas iai? Você usaria, ou tem? Anexe uma foto sua usando um vestido de moletom e apareça aqui no blog (Mande via email: contato.maduogeda@gmail.com).

 






Gostou? Comente <3

4 comentários:

  1. Gostei dos modelos mais largos aqueles muito justo, não são muito o meu estilo :)
    Adorei o post e o blog, já sigo!! :)
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu tbm não curto coisas justas... Volte sempre! <3

      Excluir
  2. Eu acho bonito, mais não usaria, moletom marca demais né!
    Me manda o link de onde comprou o tênis please ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim marca bastante, mas não custa nada um dia eu ir e experimentar um né? kkkk Qual tenis?

      Excluir