Páginas

16.9.16

#MaduESetembroTodoDia: Tendências que voltaram com tudo

imagem/reprodução: internet

Sabe aquele look que você vê as famosas montarem no instagram com roupas diferentes e bonitas que faz surgir aquele pensamento "da onde surgiu essa roupa?". Aqui estou eu! Para mostrar como muitas coisas que usamos hoje são lá da época da nossa querida vovó! É mesmo, elas estão bem mais dentro da moda que a gente hahahaha.
Antes do post vou assumir que falhei com a missão de posts todos os dias. Minha criatividade caiu e as aulas voltaram então não tenho mais tanta disponibilidade pro blog (quem estuda sabe como é horrivel). Mas vamos para o post de hoje por que vocês já estavam com saudades da Madu né?

Saia Midi (Decada de 50)
imagem/reprodução: internet
Não sei vocês mais eu acho super estiloso esse tipo de saia. Surgiu na decada de 50 e virou simbolo de elegancia na epoca, Voltou com força total e com tecidos diferentes e pesados como jeans e couro; cores suaves e variadas estampas.

Famosas que abusam desse look:

Camila Coelho

Paloma Soares

Franjas (anos 70):

Foto/reprodução: internet

As franjas surgiram nos anos 70 durante a epoca hippie e a franja predominou. Depois de alguns anos ela volta com tudo em variados modelos e estilos para você escolher. Saias, jaqueta, blusas, sapatos, whatever...

Famosas que abusam desse look:

Nah Cardoso

Selena Gomez
Óculos espelhados (decada de 80):
Foto/reprodução: internet
Eles marcaram a decada de 80 com muita ousadia, foi a principal tendencia da epoca. Hoje voltou com tudo e de varios estilos, cores, formatos para combinar com seu look! Vale a pena ter um.

Famosas que abusam do look:

Flavia Pavaneli
Kefera
Jaqueta Jeans (anos 80):

Foto/reprodução: internet

A jaqueta jeans virou auge nos anos 80 graças a rainha do pop Madonna. Virou tendencia no verão passado, veio com tudo nesse inverno e continua ai para a próxima estação!

Famosas que abusam do look:

Niina Secrets
Nah Cardoso
Temos muito mais roupas que bombaram decadas atrás, mas não deu para por tudo no mesmo post, mas se vocês quiserem farei mais posts como esse. Comenta ai o que achou, se tem algum desse looks e não esqueça de mandar sua foto por email para você aparecer aqui no blog. kisses...







9 comentários:

  1. Meu Deus que looks bafônicos.

    Amei, que saias lindas.. #jaquerotodas.. Rs
    Tá dificil até de escolher qual comentar.
    Amei seu post. MA- RA - VI- LHO- SO.

    BJs

    Blog La Rosa Blanca
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem hora que eu queria ser rica para comprar tudo kkkkkkkkkkk' Obrigada pela visita...

      Excluir
  2. Não me importava que alguns desse looks fossem meus!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas kkkkk' Amo todos e ja quero. Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Adorei as jaquetas! São minhas preferidas hahaha
    Bjss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A moda sempre retorna, por isso é bom ter aqueles guardadinhos. ;)

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir