Páginas

7.9.16

#MaduESetembroTodoDia: Quer ser modelo tumblr na minha coluna?


Olá meus amores, tudo ok? Lembram que eu disse que eu tinha uma novidade e mais para frente eu contava? Então, chegou a hora de contar essa novidade para vocês.



Eu ganhei do Junior Provesi uma coluna para eu escrever em sua revista Magazine In Rio. Já está decidido o nome da coluna e sobre o que a coluna será: "Poder Adolescente" sobre adolescentes (avá Madu). Eu escolhi um tema bem legal para a primeira edição e que a maioria dos adolescentes ama: Tumblr!

O que eu vim avisar a vocês é que poderão participar da coluna comigo! Você gosta de ser tumblr, tira fotos ou algo do tipo (de você)? Tem boa qualidade? Então pode ser a escolhida para aparecer como uma foto modelo tumblr, legal não é?

COMO VAI FUNCIONAR?

Isso não será um sorteio e sim uma seletiva. Você aparecerá com UMA foto sua mais o user do seu instagram. Eu irei escolher fotos com esses seguintes recursos:


Boa qualidade:
Como disse a alguns posts atrás uma foto de boa qualidade não é com camera profissional. Só basta dar para visualiazar!


Evite fotos de divulgam marcas e produtos:

É claro que as fotos tem "adidas, nike, etc" mas evite foto com muita divulgação!


Sua imagem estará na revista com a autorização de seus pais' (-18):

Se você for menos de 18 anos de idade recomendo que seus pais permita, não queremos problemas não é mesmo?


COMO PARTICIPAR MADU?

Antes vocês terão que cumprir umas regrinhas básicas:


  1. Seguir o blog (Se estiver pelo computador ao lado => terá uma aba que é só clicar em Seguir Blog e pronto!
  2. Curtir a pagina no facebook.
  3. Se inscrever no meu canal.
  4. Me seguir no instagram.


Como enviar a foto?

Vocês irão mandar quantas fotos quiserem contando que uma delas seja:


Destacando sua maquiagem tumblr:

Porque irei falar e usar como exemplo sua foto/make. Então caprichem!

Mostrando roupas tumblrs:

Se você tiver roupas, assessórios e coisas do tipo que lembram o tumblr pode tirar (Et, unicornio, etc)

Poses tumblr:

Se não quiser uma mostrando o rosto pode mandar uma com uma pose bem bacana.

Uma foto com um penteado tumblr:

Como a da make também irei dar dicas de penteados.

Seu site do tumblr:

Mande o link do seu tumblr (Por favor que ele seja bem organizado! Não queremos nada desorganizado!)

COMO ENVIAR?

Vocês irão mandar um email para CONTATO.MADUOGEDA@GMAIL.COM .
Respondendo as seguintes perguntas:

Nome completo:
Idade:

WhatsApp:
Instagram:
Como entrar em contato com você?
Você autoriza o uso da sua imagem na revista Magazine In Rio? (Irei dar os devidos créditos):
Seus pais autorizam?

Foto:


LEMBRANDO: Será escolhida uma foto por pessoa! Então para ter mais chances envie o máximo que puder!


Irei receber imagens até Sabado as 23h00, passando esse horário não verificarei o email para isso!

Irei tentar enviar uma revista para todas que foram escolhidas, mas nada confirmado.

Você está ciente que isso será voluntario da sua parte e que não receberá nada por isso!


AVISEM NOS COMENTARIOS QUE ESTÁ PARTICIPANDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário