Páginas

1.9.16

#MaduESetembroTodoDia: Playlist de Setembro



Olá amores, tudo ok? Aposto que sim né! Hoje dia 01 de Setembro no blog estou começando a tag: Madu e Setembro todo dia, onde tera post todos os dias no mês de setembro, legal né? Se quiser deixar ideias de post clique AQUI e comenta lá! Borá lá pro post!



A primeira musica que está inclusa na minha playlist é a No Money do Galantis. Eu estou terrivelmente apaixonada por essa musica e super viciada.


A próxima musica é da Selena Gomez, Kill Em With Kidness. Gostei bastante da musica e do clipe, e a batida da musica não é tão agitada mas é bem legal.

A terceira musica da Playlist da tia Madu hahaah é nada mais nada menos que Company do Justin Bieber, eu amo todas as músicas do Purpose mas essa é a que eu mais estou ouvindo.


Querem mais? Claro que querem, trouxe também o gato e fofo Shawn Mendes #LoucasPeloShawn com a musicaa Treat You Better. Eu gostei bastante do clipe pois ele mostra o que acontece em muitos relacionamentos.




A próxima é do R3hab & Felix Snow e chama Care. A primeira vez que ouvi essa musica achei bem chata, mas depois de escutar umas duas, três vezes aprendi a ama-la.


E agora umas nacionais que eu estou amando também. Eu estou super viciada nessa musica da Lexa - Se eu mandar, nós mulheres temos mais é que mandar mesmo hhahaha.



E também o divo Ivo Mozart com a musica Quer um beijo meu? Essa musica é de 2015 mas Ivo é tão divo que não tem como parar de ouvir.





Bom minhas lindas e meus lindos espero que vocês tenham gostado desse post e comenta ai ideias de post, o comentário de vocês é muito importante para mim. Me sigam também nas redes sociais. Obrigada, bye.






2 comentários:

  1. Seu gosto musical é um pouco parecido com o meu! Álbum Purpose <3 Como não amar? Estou ouvindo bastante algumas músicas do Shawn. Você já ouviu o álbum do Zayn Malik? Se não, fica a dica. E já sei onde passar nas próximas semanas para ler post novos, haha! ♥

    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, irei ouvir o album dele rsrsrs OBG volte sempre bjs :)

      Excluir