Páginas

5.9.16

#MaduESetembroTodoDia: Dicas para blogueiras iniciantes


Olá meus amores, tudo ok? Hoje eu trouxe umas dicas para ajudar você que quer começar um blog e não sabe por onde começar. Se vocês gostarem de posts desse tipo comenta ai para quem sabe eu sempre fazer.

1º DICA:

A primeira coisa que eu fiz quando criei o blog foi pensar e anotar tudo em um papel, coisas que são importantes, como: Por que eu criei um blog? Quais os assuntos que falarei? Que tipo de publico quero alcançar? entre outras coisas simples.


2º DICA:

Seja você mesma. Não tenta ser quem você não é por que uma hora acabam descobrindo. Não adianta querer falar de um assunto que você não gosta só porque as pessoas querem, existem públicos para todos os assuntos. Se você falar sobre futebol, quem gosta de futebol vai ler seus posts, se você falar sobre blogs, quem tem um blog vai ler os seus posts. Não se preocupe tem publico pra tudo.


3º DICA:

Escolha um tema para o seu blog que tenha a ver com você e que você goste de falar sobre aquele tema. Não fica legal seu blog ser de Moda e ter coisas tipo futebol, isso afasta o público. O meu blog tem vários posts diversos, mas porque eu gosto de escrever sobre coisas mais relacionado as mulheres e o publico feminino me visita e muito. Espero que tenha entendido, é coisa simples.


4º DICA:

Nada de plagio. Se você não quer criar posts e copiar o dos outros nem crie um blog, isso é ridículo e a pessoa que escreveu o post que você copiou uma hora vai descoborir e pode até te processar.


5º DICA:

Não crie um blog apenas para ganhar dinheiro, crie porque você gosta de escrever e trazer informação ao público. Quando escrevemos com amor tudo sai em perfeito estado. Pense nisso!



Então amores gostaram das dicas? O que vocês querem aprender para deixar o blog mais bonito? Comenta ai e quem sabe eu faço um tutorial.  Bye amores...





5 comentários:

  1. Adorei as dicas, todas elas muito útil <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as dicas, mais a que eu tenho mais preguiça é ficar anotando tudo no papel. Não sei se é só eu mas serio da tanta preguiça.
    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu também tenho preguiça, mas todo dia 1 eu anoto pra saber q tipos de post fazer para nao ficar perdida kkkk' obrigada pela visitinha <3 volte sempre

      Excluir
  3. Preciso de melhorar muita coisa...mas o que queria mesmo melhorar era a qualidade das minhas fotos! Boas dicas!
    Beijinho.

    ResponderExcluir