Páginas

6.9.16

#MaduESetembroTodoDia: Dicas de efeitos do VSCO CAM



Olá meninas e meninos, tudo ok? Vocês conhecem o editor de fotos VSCOCAM? Logico que sim né? Então o que eu vim fazer aqui sendo que todos conhecemos o famoso editor de fotos? Eu vim aqui dar umas dicas para editar as fotos de vocês. Então borá lá ver essas dicas...


Exposisão +2
Contraste +4
Saturação -3
Temperatura -1
Tom cor de pele -6
Destaques +6

Filtro: SE3
Exposição +2
Temperatura -1
Contraste +3
Saturação -2

Filtro: HB3
Exposição +1
Temperatura -4
Matriz +3
Saturação +3
Realçar sombra +3

Filtro: HB2 +9
Exposição -1
Temperatura -2

Filtro: F2 +8
Exposição +1
Contraste +2
Saturação -1

Filtro: T1
Exposição -2
Contraste +6
Saturação -2
Destaques +12
Matriz +6
Tom cor de pele +2

Filtro: T1
Exposição +2
Contraste +3
Destaques -4



Espero ter ajudado vocês! Se gostou comenta e segue eu no google+ e no blogger, ah e se inscreva no meu canal! <3 Beijos









Um comentário:

  1. Amo esse editor e não consigo tirar ele do meu celular de maneira alguma *-*
    Ah, e amei suas dicas também, deixou tudo bem fácil e é só editar!
    beijinhos

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir