Páginas

2.9.16

#MaduESetembroTodoDia: Como tirar/editar uma boa Selfie


Olá gente, tudo ok? Eu estava pensando o que trazer aqui pro blog, ai pensei em algo que todos (pelo menos a maioria) gosta de fazer que é tirar uma foto bem bonita de si mesmo, porém no post de hoje irei mostrar como deixar uma foto de celular com boa qualidade, aplicativos legais para que sua foto fique mais profissional e também alguns filtros bacanas para que você possa se inspirar.


Eu vou usar como exemplo uma foto bem bacana que tirei com celular e que varias pessoas me perguntaram "Qual câmera você usou?"


Eu amo essa foto. Não é uma selfie mas só para falar da qualidade serve. Ela ficou com uma ótima qualidade e nem parece que eu usei a caamera do meu celular velhinho, gente não é só Iphone que tirar fotos maneiras.

Como eu tirei a foto:
Pedi para uma amiga que estava aqui em casa tirar a foto a pose foi na hora que pensei.

Por que esse cenário?
Fui dar dicas de fotos pra uma colega uma vez e usei essa mesma que estou usando e ela disse: "Não tenho piscina, nem arvores e nem quintal aqui em casa" Mas não precisa tudo isso pra uma foto bonita de boa qualidade. Você pode ir numa janela e tirar uma boa foto, ou até mesmo na rua. É muito normal hoje em dia andar na rua e ver pessoas tirando foto.

Como eu editei?
Eu editei por um aplicativo no meu computador, mas existem varios apps de celular que deixam a foto tão boa quanto os do PC.

Vou mostrar agora a foto sem efeito:



Cade o brilho da foto? As cores? Então, é isso que vou ensinar a vocês, como dar vida e cor pra sua foto.


Esse é o programa que eu uso, Photoscape (Clique aqui para download). Você vai clicar em Editor e acrescenta sua foto.


Depois você vai clicar 4 ou 5 vezes (ou o quanto que você preferir) em Contra a Luz.


Depois você clica em Afina para que a foto fique com mais brilhante e depois está prontinha para você postar!

Eu espero que vocês tenham gostado e curtam esse tipo de edição! Não esqueça de seguir o blog, comentar e também me seguir nas redes sociais! Beijos, bye.


4 comentários:

  1. Tenho o PhotoScape no PC, mas só uso para montagens. Imagina a surpresa quando vi que foi ele que você usou para edição? haha. Ficou mara a foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu amo esse editor e acho que nao vivo sem ele kkkk' obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Caramba, amei suas dicas! Eu também só uso o PhotoScape pra montagens que nem a Jéssica disse. O efeito ficou mara *-*
    beijinhos

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, que bom que gostou, amo esse editor. Volte sempre linda <3

      Excluir