Páginas

11.9.16

#MaduESetembroTodoDia: Blog de amigas?

imagem reprodução da internet

Olá meninas tudo ok? Esse post será para avisos e como funcionará o blog a partir do mês de Setembro. Muitas mudanças aconteceram e quero explicar certinho o que está acontecendo para ninguem ficar perdido aqui!


Para começar que avisar a vocês que irei fazer premios e entregar para quem mais visita e interage aqui no blog, então se você quer ser o ganhador fique ligado!

imagem reprodução da internet
Estou em fase de organização do blog e até o final do ano já está tudo em ordem (ou quase em ordem) e como vocês são as verdadeiras donas disso tudo tenho que compartilhar para vocês tudo que está acontecendo, apresentar pessoas novas, conteúdos novos, etc.

Primeiro quero começar com a melhor coisa que aconteceu essa semana, minha melhor amiga se ofereceu em me ajudar com o blog, ela será uma segunda pessoa fazendo divulgando e trazendo otimos conteudos para vocês. Qualquer dia terá um post sobre como nos conhecemos e como mantemos nossa amizade. (Sobre ela na aba do lado direito). O blog continuará chamando Madu Ogeda, mas não será somente eu escrevendo! 

A partir de amanhã o blog passará de assuntos femininos para assuntos diversos, ou seja, terá conteúdos para garotos também, mas será diversos, coisas que as garotas talvez gostem.

Posts todos os dias. Quando digo post todos os dias quero dizer que irei tentar e fazer o possivel e o impossivel para isso acontecer. Porque não quero criar posts sem conteúdo todos os dias, se for assim vou criar um por semana. Mas agora com a Ana Julia tudo vai ficar mais facil, um dia eu posto, um dia ela. Semanas que pode não ter nenhum post: como estamos na escola temos que estudar para tirar boas notas, então em semanas de provas não entraremos no blog. Mas como somos de estado diferente pode ser que não sejam na mesma semana então uma cobrirá seu dia certinho e a outra estuda, deu para entender? hahaha.

Leitores serão ouvidos! Como não tenho como estar fazendo todos os dias looks do dia pois nem tenho roupa para isso, decidi dar a chance dos leitores mandarem seus look. Mande seu look para a pagina no facebook do blog que irei postar um por dia (não esqueça de mandar o que está usando, seu blog se você tiver, essas coisas).

Comente ai em baixo ideias para o blog e ideias de posts e videos. Irei ler e anotar todas.

Beijos e obrigada pelos 2,4K de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário