Páginas

24.9.16

Looks florais incríveis para começar a primavera


A primavera estava batendo na porta e no dia 23 ela finalmente entrou. Eu não sei vocês mais a minha estação preferida é a primavera. Porque? Basta olhar ao seu redor, as flores caindo, o clima gostoso, nem muito frio, nem muito calor. O mundo fica mais bonito quando é primavera, as pessoas também ficam não é? E hoje em comemoração a nossa querida amiga Primavera vou dar ideias de looks floridos para você sair linda na rua e radiante como o sol.


Para você que ama curtir uma praia/piscina ta ai uma dica linda de biquini.








Imagens/Reprodução: internet
Espero que tenha ajudado vocês com essas inspirações para formar um look BAFO! Seu quiserem que eu faça um post de dicas de como usar e combinar a estampa florida comenta ai em baixo! Kisses...

7 comentários:

  1. Não gosto muito de floral, raramente encontro um que me agrade kkkkk :3 mas gostei das dicas.

    queissotalita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por floral mas para achar algum q caia bem em mim é dificil! Valeu pela visitinha <3 volte sempre

      Excluir
  2. Eu AMOO floral!
    Eu tbm adoro essa estação♥
    Bjão flor, adorei seu blog♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nao ama? kkk obg pela visitinha, volte sempre

      Excluir
  3. Adoro a primavera e sempre é possível encontrar um floral q lhe caia bem. E na declaração da casa da uma vida ao ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo flores, decoração <3 Obg pela visita, volte sempre viu? rsrs

      Excluir
  4. Taylor se veste absurdamente bem! Fico louca!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir