Páginas

14.8.16

Week Topics: Justin Bieber

Olha só quem está na minha (e das beliebers hahaha) Week Topics! Nada mais, nada menos que Justin Drew Bieber. Tava demorando para alguma outra treta acontecer envolvendo o rapaz, né não monas? Mas falando serissimo, vou explicar o que o cantor aprontou dessa vez!




O cantor postou algumas fotos (6) com sua atual namorada Sofia Richie e todas sem legenda exceto a ultima que tinha a legenda: "I'm gonna make my Instagram private if you guys don't stop the hate this is getting out of hand, if you guys are really fans you wouldn't be so mean to people that I like" Tradução: "Eu vou fazer meu Instagram privado se vocês não pararem com o ódio. Isso está saindo do controle. Se vocês são fãs de verdade vocês não seriam tão malvadas com as pessoas que eu gosto"  Isso bastou para que as belieber se revoltassem subindo a hashtag #RipBelieber no twiiter, Não demorou muito e os seus fãs começaram a comentar emoji de cobra e "my man" em suas fotos junto a garota!

Treta não é treta se outros artistas não se envolvem também, né não? HAHAHA

Selena Gomez por sua vez respondeu ao post do Justin com a seguinte mensagem:
Tradução: "Se você não pode lidar com o odio então pare de postar fotos com a sua namorada lol - isso deverias ser especial entre vocês dois apenas. Não fique com raiva de seus fãs eles te amam"

Justin todo mimadinho foi e respondeu: "É engraçado ver pessoas que me usaram por atenção e ainda tentam apontar o dedo desse jeito. Triste só amor. Outra parte da resposta (perdi o print): "Eu não aprovo que ninguem receba odio. espero que todos vocês possam ser gentis com meus amigos e uns com os outros. E sim eu amo meus beliebers.

Mas quem disse que parou por ai? Os fãs de Justin começaram a se irritar mais e mais com o cantor e subiram outra hashtag na rede social #SelenaEndedJustinParty e agora mesmo aestá em segundo lugar no TT no twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário