Páginas

26.8.16

Seja você mesma: Look simples, barato e caseiro


Olá coleguinhas, tudo ok? Eu estou tão feliz, tenho tantas novidades e surpresas para contar para vocês, mas só outro dia por que hoje é dia de post do Seja você mesma aêêêêê... Os post serão fotos minhas, com roupas minhas que talvez eu não saiba a marca de tão velha que são e apenas um cenário bem legal. Então chega de blá blá blá e borá lá...



O que usei no look:



Como vocês podem ver são coisinhas basicas que todas temos em casa (não iguais mas parecidas). No look eu usei uma regata da cor cinza claro da Simply Basic que eu comprei no Wallmart, o shorts é da Mosaico, a blusa xadrez eu comprei ela na 25 de março e ela não veio com etiqueta o óculos é Ray ban Erika Velvet e o tênis é Nike.


De cenário eu usei apenas o quintal daqui de casa, aproveitei bastante e ve virei, apoiei o celular a PÁ a foto tirou sozinha. Podemos fazer varias gambiarras legais com coisas que temos em casa, basta usar a cabeça e deixar a criatividade te levar.


Com  criatividade até o cantinho do cachorro vira cenário, não é mesmo? HAHA aqui a casa é bem grande e bonita, isso ajuda bastante no cenário, mas se a sua for pequena com mofo na parede quem disse que também não dá? Como eu ia dizendo, editores de fotos estão para isso, você pode mudar o cenário ou apagar algum errinho na foto, né não querido photoshop. (repara na cara de quem ta com dor nas pernas de ficar agachando e levantando).


Olha a fotinha!!!


Sentada olhando para a piscina e pensando "bem que poderia estar calor para dar uns mergulho" nem parece que teve que correr para tirar a foto.

Então meninas esse foi o Look do dia, irei tentar postar todos os dias um look diferente de um jeito divertido, mas isso depende muito da minha paciencia e criatividade. Comenta ai embaixo o que achou do post e o que achou do template novo do blog. Minha cara né fofas? Ok ok, bye!







Nenhum comentário:

Postar um comentário