Páginas

3.8.16

Resenha: Produtos para cabelo




Sinceramente eu nunca gostei de comprar mascara para cabelo barata por conta de não confiar muito, mas como o dinheiro estava acabando e eu também precisava testar comprei essa mascara: Origem - Nazca, eu gostei bastante dela. Mas antes vou falar o que contem nela que chamou a atenção:




Máscara Restauração Manteiga de Karité + Óleo de Abacate.

Não contém corantes por isso que é branquinha de consistência aquosa, bem emoliente; mas não se engane com esse aspecto, quando entra em contato com os cabelos depois de alguns minutos “derrete” por assim dizer, os fios. O cabelo fica bem molinho e gostoso de mexer.

Sem contar o cheirinho gostoso que deixa o cabelo.

Custa em torno de 7 reais, não passa disse (Really!)

Os dois primeiro componentes contem bastante concentração e é muito importante para nossas madeixas. Vamos conhecer seus beneficio:



  • Manteiga de Karité é ótima para cabelos SECOS, FRACOS e QUEBRADIÇOS. Além de proporcionar brilho, flexibilidade e maciez. É um dos principais ativos da Nutrição.
  • Óleo de Abacate é responsável pelo toque suave e brilho, absorve facilmente, ajuda na reparação, proteção e saúde do couro cabeludo.

Quando hidratei meu cabelo pela primeira vez com ele eu estava totalmente desanimada porque todos as mascaras que eu usei (até mesmo marcas boas) não funcionaram no meu cabelo, então fiquei com ela 45 minutos com uma sacolinha na cabeça (Sim! Pobre e suas gambirraras) quando lavei o cabelo para tirar o creme, fui secar, quando terminei fiquei encantada com o resultado, meu cabelo estava (está) brilhando, cheiroso, macil e sem contar que tirou todo o friz que havia nele.


Obs: Só porque funcionou no meu cabelo não significa que vai funcionar no seu! 

7 comentários:

  1. Amei essa dica. estou na transição e nunca tinha usado esse creme, vou comprar e testar para ver se meu cabelo vai gostar kkkkkk
    http://relaxaecurteoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim e nao esquece de me falar qual foi o resultado ok? Hahah ❤

      Excluir
  2. Estou louca pra comprar, parabéns pelo sucesso ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana! Ele é super baratinho e você encontra em qualquer lugar (farmácia, mercado, perfumaria, etc) e é super em conta hahaha! Depois me fala o resultado ok? Bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e amei a dica, eu normalmente uso de tudo no meu cabelo, caro, barato, gosto de variar bastante. Quando eu tiver uma oportunidade vou usar essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo nao aceita muito qualquer produto por isso sempre comprei os de marca kkkkkk" mas esse realmente é excelente ❤

      Excluir