Páginas

18.8.16

Penteados fáceis que estão na moda

O inverno ta ai (mas já esta quase no fim) e eu só percebi ontem que preciso de pentados novos para curtir o restinho desse inverno, quem ai concorda? Mas falando sobre os penteados... eu dei uma grande busca por penteados diferentes na internet, e todos que eu achei eu (a rainha do não sei fazer nada) não consegui fazer nenhum de primeira por isso aqui embaixo não são fotos minhas.





Olha só, aquele penteado da rainha Kylie Jenner é um otimo penteado para esse inverno. São duas trança embutidas e simples de fazer. Se você consegue fazer a embutida normal com certeza conseguirá fazer essa! O mais mara desse penteado é que dá para fazer tanto em cabelos lisos quanto nos cacheados sz


Olha só! Olha só! Quem ai gosta de coques levanta a mão. Ultimamente tudo tem se duplicado, as tranças embutidas e agora o nosso charmoso coque! Bom esse sim é algo super facil de se fazer (até eu que sou meio paranoia consigo hahaha). Basta dividir o cabelo no meio e prender cada lado em um coque. Ahh para deixar seu coque com mais volume, basta pentea-lo ao contrario assim ele vai "embarassar" e o aumentara o volume.


Olhaaaaa elaaa! Gente esse realmente vendo assim é bem facil, Eu vi de dois jeitos, com a trança embutida e com aquela nossa rança basica, como eu sou a rainha do não sei fazer nada e não consegui com a trança embutida trouxe o mais simples para vocês hahaha. Basta puxar as mechas do lado da cabeça e fazer a trança e depois é só prender tudo em um rabo de cavalo. Facil né?


Eu precisava trazer um penteado para cacheados né? Tinha que trazer, meu amor por cachos falou mais alto. SOOORRY! Mas enfim meus amores esse é outro bem simples. Divida seu cabelo em três partes, duas presa em cima e o resto solto. (Desculpa não sei como explicar mas acho que deu para vocês entender)

Espero que vocês tenham gostado! Quando o blog chegar a 2 mil visualizações teremos surpresinhas ein! Bora ajudar a tia madu a realizar o sonho? hahaha Bjokas!


Tem video novo no canal, corre lá: https://www.youtube.com/watch?v=MxTH3WAEo2k

Nenhum comentário:

Postar um comentário