Páginas

20.8.16

DIY: Calça Destoyed



Olha só o que eu trouxe para vocês! O primeiro DIY: Faça Você Mesmo do blog. Gostaram? Aposto que sim kkkkkk' Já tem tempo que estou querendo fazer um diy aqui, mas não tive criatividade ou até mesmo todos os materiais, mas hoje, graças ao pinterest eu fiz a calça rasgada que eu tanto queria. Bom, quem não quer uma calça rasgada? Eu sempre comprei e tive, porem quando fui comprar estava CARÍSSIMA então desisti. Lembram daquele post de comprinhas? Então usei aquela calça para esse DIY! Vamos lá?






Materiais:
1 Calça Jeans da sua preferencia
1 tesoura
1 caneta
1 gilete (Esqueci de colocar ela na foto rsrs)
Se vocês quiserem uma pinça, fica mais facil para desfiar (mas a unha ajuda)

1º PASSO:

Para a marcação ficar melhor vista a calça e com uma caneta faça um risco no local que deseja cortar. Eu recomendo a fazer somente um risco de cada lado da calça, por que assim você sabera como vai ficar antes de "rasga-la" toda.

2º PASSO:




 Com uma tesoura corte a calça seguindo a linha que você fez. Muito cuidado nessa parte para não se cortar ou cortar errado. Se você for criança peça ajuda para seus pais ou alguem mais velho.

3º PASSO:




 Com a gilete desfie a calça. Passe a gilete no corte assim começara a surgir linhas brancas se você ver que não é o suficiente com a pinça ou a unha vai puxando as linhas AZUIS e as brancas vão surgindo.


4º PASSO:



Depois de fazer o mesmo nas duas pernas da calça vista e veja como ficou, caso você não queira rasgar mais a calça rasgada somente no joelho também fica bonita. Se você quiser rasgar basta seguir o mesmo procedimento que disse. Risca o lugar desejado, corte e desfie.



O resultado da minha calça vai ser postado lá no instagram! Ta curiosa (o) então o que está fazendo aqui ainda? hahahahah Brincadeira! Comente ai o que achou, faça parte do blog clicando aqui do lado (>>>>) no botão "seguir" e não esqueça de ir ver o resultado lá no meu insta: instagram.com/maduogeda (me siga lá) Beijokas amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário