Páginas

24.8.16

Dicas Netflix: Orphan Black


OIE GENTE!!! (Eu nunca sei como começar um post! Cada vez eu começo de um jeito, senhor me help) Tudo ok? Como podem ver eu vim falar sim dessa serie MA-RA-VI-LHO-SA eu realmente não tenho palavras para descrever Orphan Black e por isso decidi traze-las para a nova serie do blog Dicas Netflix.



Antes de falar sobre a serie quero falar como funcionará a Dicas Netflix! Vai funcionar da seguinte maneira, como nem todos tem netflix e também tem muitas series que não estão mais na Netflix eu recomendarei mesmo assim. E vou deixar o link da serie para assistir na Netflix ou em algum outro site. Então borá lá pro post por que eu já falei de mais né não monas?

Sinopse:

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

A serie contem 50 episodios e foi criada por Graeme Manson e John Fawcett em 2013 na Netflix.

Você Sabia?


Tatiana Maslany cria playlists que se encaixam com as personalidades de cada personagem, para ajudá-la a entrar no clima de cada uma. Para Cosima, por exemplo, ela ouve e dança rave e eletrônica; Já Alison, gosta de balé, e Sarah, punk rock.


Minha opinião:


Eu achei a serie bem escrita, otimos atores, roteiro sem criticas e a direção EXCELENTE. Como a serie é ficção cientifica a pessoa que dirige e atua tem que saber interpretar bastante como no caso da Tatiana que faz todas as clones. Eu realmente gostei e não espero a hora de sair novos episódios pois estou muito ansiosa.



Clique AQUI para assistir na Netflix
Clique AQUI para assistir online

Nenhum comentário:

Postar um comentário