Páginas

30.7.16

Week Topics: Marina Joyce

Você já ouviu falar da Marina Joyce? Não? Como assim!!!! Então continue lendo para saber!




Durante a madrugada do dia 27 de Julho de 2016 (quarta-feira) o mundo inteiro começou a se preocupar com Marina Joyce, uma Britânica, Youtuber de 19 anos, que alguns fãs da mesma diziam que ela poderia estar sendo vitima de cárcere privado, como nós brasileiros somos muitos ligados aos acontecimentos “Brasil a fora” logo ficamos sabendo das noticias que estavam se espalhando muito rápido pela web.

Os fãs da youtuber começaram a reparar em seus vídeos e alegaram que ela estava com uns comportamentos estranhos durante os vídeos e com hematomas pelo corpo e começaram a tirar prints e publicá-los para que todos vissem.

 (Foto por: _anajuhcorreia)

E então foi ai que tudo começou! A garota começou a ser “atacada” com perguntas e muito mais. Fotos suspeitas foram publicadas, prints, partes de videos que ela haveria postado em seu canal no youtube , entre outras coisas.


Fãs subiram uma  rasttag no twitter que ficou em primeiro lugar nos trending topics mundial por um pouco mais de 24h.
Todos começaram  achar que a garota estava sendo mantida em cárcere, alguns fãs da Inglaterra até anunciaram a policia.



Mesmo a garota dizendo muitas vezes que estava bem, seu fãs e toda a internet não sentia firmeza em suas palavras e então continuaram com suas invesigações. Logo a policia anunciou que a garota realmente estava bem.


Mas quem diz que mesmo assim os brasileiros pararam com suas investigações? Nada disso, continuaram procurando mais e mais fatos! Até o namorado da garota foi ameaçado. Mas passou um tempo e a mãe da garota se pronunciou dizendo que ela estava bem. Algumas pessoas estão dizendo que Marina usa drogas e por causa do remédio tem alguns ataques e por isso as manchas em seu corpo e o pedido de ajuda em um dos vídeos, outras já dizem que ela sofre de esquizofrenia. Mas o que Marina realmente alegou numa live que gravou foi que ela estava bem e que tudo não passou de um engano!


“Eu estou TOTALMENTE bem gente, eu estou me sentindo muito bem é reconfortante saber que tem tanta gente que se preocupa comigo”

Antes de toda esta historia Marina Joyce se encontrava com um pouco mais de 600 mil inscritos em seu canal, agora ela já atingiu a marca de 1 milhão.

E então, o que achou desse bafafá todo que aconteceu nesta semana? Que historia não é mesmo? Hahaha!  Gostaram da nova serie do blog? Assuntos mais comentados da semana? Comente ai o que achou e se você também foi uma das pessoas que se preocupou com essa garota! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário