Páginas

31.7.16

Resenha: Stranger Things


Aposto que já deve ter visto no seu feed do facebook algo sobre essa serie. Uma serie com apenas uma temporada e com 8 episódios que conquistou a marca em primeiro lugar no ranking das melhores series do Brasil!



Stranger Things conta a historia de um garoto que depois de uma partida de 10 horas de rpg com seus amigos, na hora de ir para casa, Will Bayers acaba se perdendo e desaparecendo misteriosamente, somente no dia seguinte as pessoas se dão conta que ele sumiu apenas no dia seguinte. A cidade inteira se comoveu com o desaparecimento e começaram suas buscas.
Seus amigos acabam encontrando durante as buscas uma garota, cujo seu nome é Eleven (Tradução: Onze) e a apelidam de El (On). El tem "poderes" pode mover as coisas com a mente e consegue localizar Will. A primeira temporada é todos procurando e tentando resgatar Will.



O impressionante é que quando comecei assistir essa serie, logo no primeiro episodio eu já estava pedindo mais e mais, assisti os oito episodios em pausa na netflix, realmente é muito bom! Recomendo muuuuito!

Obs: é a primeira resenha no blog, não sou muito boa com isso mas espero que gostem! Prometo melhorar

5 comentários:

  1. muito bom parabéns pelo obg. 😃😃😃

    ResponderExcluir
  2. muito bom parabéns pelo obg. 😃😃😃

    ResponderExcluir
  3. To amando essa série, vi poucos episódios ainda porém to apaixonada. Eu também desde o primeiro ep queria mais e mais haha.
    Beijos ♥
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Gaby! Essa serie é boa mesmo né nao? hahaha bjs

      Excluir