Páginas

8.7.16

Para os unilovers: Tudo sobre os Unicórnios

Você ama unicórnios como eu amo? Calma, sem euforia hahaha.
Hoje eu decidir fazer uma pesquisa sobre a criatura fascinante que é o famoso Unicórnio. Então vamos lá para os fatos?


1• O Unicórnio na fase adulta é branco-puro, prateado na adolescência e dourado na infância. Deve ser a coisa mais linda do mundo, não é mesmo.
2• Geralmente eles vivem na floresta no norte da Europa.
3• Eles são doces, mansos, puros e facilmente seduzidos pelas mulheres virgens.
4• Eles eram símbolo da pureza e da Virgem Maria na igreja católica.
5• Seu chifre, sangue e pelo tem poderes mágicos. AHHHH!! Em um dos episódios de Harry Potter, o sangue do unicórnio é consumido por Voldemort, o violão.
6• Eles são mencionados em algumas passagens bíblicas:
"Deus os tirou do Egito; as suas forças são como as do unicórnio." Nm 23.22
"Deus o tirou do Egito; as suas forças são como as do unicórnio; consumirá as nações, seus inimigos, e quebrará seus ossos, e com as suas setas os atravessará."Nm 24.8
"Ele tem a glória do primogênito do seu boi, e as suas pontas são pontas de unicórnio; com elas ferirá os povos juntamente até às extremidades da terra; estes, pois, são os dez milhares de Efraim, e estes são os milhares de Manassés." Dt 33.17
"Querer-te-á servir o unicórnio ou ficará na tua cavalariça? Ou amarrarás o unicórnio ao rego com uma corda, ou estorroará após ti os vales?"Jó 39.9,10
"Salva-me da boca do leão; sim, ouve-me desde as pontas dos unicórnios." Sl 22.21
"Ele os faz saltar como a um bezerro; ao Líbano e Siriom, como novos unicórnios." Sl 29.6
"Mas tu exaltarás o meu poder, como o do unicórnio: serei ungido com óleo fresco." Sl 92.10
"E os unicórnios descerão com eles, e os bezerros, com os touros; e a sua terra beberá sangue até se fartar, e o seu pó de gordura se encherá." Is 34.7
Você sabe de algum fato que não coloquei aí em cima? Comente para que possamos saber também.
Peço desculpas pelo post Muchinho novamente. Mas é o que eu disse: estou sem computador.
Me siga nas redes sociais:
instagram.com/madu_ogeda
snapchat: maduh_ogeda

3 comentários:

  1. Adorei amiga! Continue assim, sabe que tem todo o meu apoio! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentario e seu apoio! é muito importante para mim <3 Beijos

      Excluir