Páginas

5.7.16

Dica: Como conseguir mais fama no instagram

Olá meninas, tudo okay?
Hoje eu trouxe para vocês algumas dicas de como conseguir mais fama no instagram, lembrando que eu quero dizer likes não seguidores (apesar que dá uma aumentada nos seguidores). Se você quiser ver as dicas, basta continuar lendo.


Eu sempre tive insta, porém sempre postava fotos desproporcional para conseguir chegar a minha meta. Antes de eu começar a seguir essas dicas eu tinha 54 seguidores, resumindo somente minha família e alguns amigos me seguiam, e no máximo 1 like na foto. È triste né?
Agora eu tenho 291 seguidores e no mínino 6 likes nas minhas fotos e o legal é que eu tenho esse porcentual de likes em todas as fotos que eu posto.
Hoje eu acordei e a primeira rede social que eu abri foi o insta e tinha 45 novos likes e 6 novos seguidores, eu fiquei tão feliz, hahaha. Okay, vamos pras dicas...
DICA NUMERO 1:
Escolha uma forma de postar suas fotos, ou você posta elas com molduras ou sem molduras, assim você deixa bem organizado seu feed. Eu particularmente prefiro sem molduras.
DICA NÚMERO 2:
No começo eu usava bastante as hashtags que trazem novos seguidores e likes.
#like4like #likeforlike #followforfollow #follow4follow #followme #likemypic
DICA NÚMERO 3:
Quanto melhor a qualidade das suas fotos mas bonitas elas fica, assim você consegue ter uma boa foto mesmo tendo uma câmera simples.
DICA NÚMERO 4:
Tente deixar sempre organizado seu feed, assim chama a atenção.
DICA NÚMERO 5:
Se você tem um blog e posta no seu insta sobre seu blog, tente não misturar seu perfil pessoal com o do seu trabalho para não ficar confuso.
Bom meninas, essas foram as dicas, são simples mas escenciais.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, já quero testar, gostei da dica número 4, tento manter meu feed organizado, mas é dificil.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho muito trabalho para manter meu feed 😂 mas nada eh impossivel kkk'

      Excluir
  2. Oi flor!!
    Adorei as suas dicas!! São ótimas!! Vou fazer o teste.

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir