Páginas

28.6.16

Wishlist: O que eu quero pro meu quarto.


Oie meninas, tudo bom com vocês? Hoje eu vim aqui trazer o primeiro post de wishlist pro blog, uhul! Se vocês gostarem vou estar postando mais vezes posts desse tipo rsrs.
Como eu estou de mudança para a cidade Bauru, interior de São Paulo eu já estou pensando e sonhando com meu quarto. Como gosto muito de decoração eu decidi fazer uma wishlist. Vamos lá?

1- Parede

A cor do meu quarto vai ser branco e eu acho que é mais fácil achar coisas que combine com branco (tudo) então eu pensei em colocar um papel de parede fofinho, pisca-pisca e alguns quadros para decorar a parede.



2- Estante

Eu sempre quis ter uma estante para colocar ursinhos de pelucia, livros, coisas fofas e fotos. E eu vou ter rsrs este modelo de estante que eu quero:

Sao essas coisinhas que eu tenho vontade de colocar no meu quarto, espero que dê para por tudo e que não seja caro né?! hahahaha

2 comentários:

  1. Amei a estante. Meu quarto é bem pequeno, mas sonho bastante em reformar ele. Adorei o post.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir