Páginas

4.6.16

NOVIDADE: Magazine In Rio


Oie, tudo bem com vocês? 
Bom hoje eu estou aqui com duas novidade quentinhas para vocês haha. 

Já vai colocando seu despertador para dia 25 de junho você ir na banca mais próxima receber a mais nova revista, Magazine In Rio! Sim é isso mesmo que você está lendo, teremos mais uma revista para ler hahaha, o melhor de tudo é que ela esta cheia de novidades.
Ps.: A revista é gratuita!
E eu trouxe uma entrevista que acabou de sair do forno com Junior Provesi presidente da revista. Espero que vocês gostem!


1- Da onde surgiu a ideia de montar uma revista? 
A ideia da revista surgiu em 2009, era apenas um projeto, mas nada tão grandioso como o que está acontecendo agora. Aí após uns anos eu estava tendo contato melhor com uma outra revista, e comecei a pensar "eu posso ter uma revista diferenciada e com famosos pelo fato de ter contato e ser amigo de vários, comecei a escrever um novo projeto e botei em pratica a magazine in rio!


2- Qual a parte mais difícil de todo esse processo?
Com certeza a parte mais difícil é TUDO rs, Porque NADA pode dar errado, então eu cuido de tudo, somos uma revista nacional, tenho uma grande equipe trabalhando comigo, mas é muito complicado tudo isso, desde edição a funcionários, se não fosse minha equipe eu já estaria ficado maluco!!! Rs

3- Conte mais sobre a revista.
A magazine in rio está em fase inicial, não podemos perder o foco. Temos muitas capas para a revista, grandes produções que infelizmente não posso falar agora, mas em Breve vocês saberão!

4- O que tem te surpreendido nesses tempos antes do lançamento da revista?
Tudo, a velocidade que as coisas acontecem são impressionantes, a revista era pra ser estadual, e da noite pro dia se tornou nacional, então pra mim isso é algo grandioso.



Foram poucas as perguntas, mas deu para entender que essa revista será maravilhosa né corujinha? hahahaha

Agradeço de coração o Junior que me tratou bem e deixou respostas bem sinceras rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário