Páginas

22.5.16

TAG LIEBSTER AWARD: DISCOVER NEWS BLOGS


Primeira tag do site, olha que emoção meninas rsrsrs. Fiquei muito feliz ao ver que fui indicada para fazer essa tag, quero agradecer a linda da Leticia Oliveira por ter me indicado para essa tag maravilhosa. Eu realmente amei responder cada uma dessas perguntas e falar um pouquinho mais sobre mim. Então vamos lá?


REGRAS DA TAG

 1- Colocar no post a imagem com o selo do Liebster Award
2- Escrever 11 fatos sobre você
3- Responder as perguntas de quem te indicou
4- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 300 seguidores para participar.
5- Fazer 11 perguntas para o seu indicado
6- Linkar de volta quem te indicou para responder a TAG.

FATOS SOBRE MIM:

1- Um dos meus maiores sonhos desde quando eu tinha noção de que era gente é ir morar em outro país. Eu ainda não sei qual país exatamente, até porque cada hora eu escolho um. 

2- Acredito em signos e todo dia (quando dá) estou na frente do computador ou com aqueles jornais na mão vendo o meu signo diário, e sou geminiana com orgulho.

3- Sou uma pessoa completamente estressada, se algo não dá certo já começo a ficar nervosa, a gritar comigo mesma e chorar. Já briguei varias vezes com meu irmão por motivos dele me atormentar quando estou irritada.

4- Não tenho curso de inglês, aprendi tudo sozinha com a minha força de vontade. Sabe aquele ditado: Quem quer consegue. Então!

5- Sou muito preguiçosa, isso me irrita, porque as vezes eu quero fazer algo mas a preguiça é maior. Mas quando eu pego pra fazer não faço nada de mal jeito.

6- Sou muito fã dos meninos da Magcon, eu me mato por eles, brincadeira não é pra tanto haha, mas eu amo eles de mais. Toda vez que um deles vem para o Brasil eu choro por não poder ir.

7- No meu aniversario de 10 anos eu ganhei uma caneca de cachorrinho de uma amiga. Eu amo tanto essa caneca que não deixo ninguém tocar nela, nem pra lavar, nem pra beber, PRA NADA. Tenho medo de quebrarem.

8- Tenho quase 16 anos e nunca namorei. Nunca liguei para essas coisas, sempre preferi ficar sozinha saindo com minhas amigas e poder curtir a família sem me preocupar com o que meu namorado vai pensar

9- Sou são paulina, amo meu time de coração. Sem meu time parece que eu não sou a Maria Eduarda. Toda vez que tem jogo na minha cidade Eu, meu pai e meus primos estamos com a camiseta do São Paulo indo para o estádio.

10- Minha mãe é minha melhor amiga. Mesmo agora que estamos numa fase em que ela briga bastante comigo ela nunca vai mudar esse cargo no meu core.

11- Gosto bastante de coisas que envolve internet, site, videos, filmes e serie. Sou obcecada por isso. Não é atoa que vou cursar Jornalismo e Cinema na faculdade.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

1- Por que criou o blog?
Desde quando tinha 11 anos eu criava blogs e ficava postando coisas retardadas, mas nunca ia pra frente então eu acabava desistindo. Minha família sempre me disse que eu tinha jeito para essas coisas então eu comecei esse em abril. E não vou desistir!

2- Você já se decepcionou com algo relacionado ao crescimento do seu blog? 
Já! Ainda me decepciono, porque eu (e todas nós) nos esforçamos bastante para ter ideias de posts, fazer layouts, videos e muitas outras coisas e quando vamos ver, duas visualizações. Isso me deixa mal.

3- Que blogueiro(a) te inspira? 
Eu não me inspiro em ninguém, por que gosto de ter conteúdos originais. Mas me inspiro bastante na Taciele Alcolea e na Niina Secrets

4- Você pensa em viver com a renda do blog ou para você é só um hobby? 
Eu não penso em ganhar dinheiro com meu blog, não agora. Mas se futuramente o lucro que eu receber for o suficiente, eu irei transformar em meu proprio trabalho.

5- O que te faz parar de ler um determinado blog?
A gramatica. Eu não ligo muito para o jeito, até porque escrever muito formal é chato e tedioso. Mas se a pessoa tem muitos erros gramaticais, pronto! Perdeu uma leitora!

6- O que foi mais dificil pra você até agora na blogosfera?
Montar o layout! È a parte mais dificil. Porque o layout é a parte mais importante, é a parte atrativa do blog, é a mesma coisa da gente usar roupa, se for roupa bonita, seremos bem atrativos e todos olharam com belos olhos, se a roupa for feia irá chamar a atenção de criticas ruins.

7-Você acha que ter um blog faz ser obrigatório ter um canal no youtube?
Bom, se você quer chamar as pessoas, sim! Até porque hoje em dia querendo ou não o youtube atrai muito mais pessoas do que qualquer divulgação. As pessoas não gostam mais de ler como antigamente, então se você quer ser conhecida, o youtube também ajuda.

8-Você acha correto o modo "Segue que eu sigo"?
Eu não acho errado como também não acho correto. Prefiro que as pessoa me sigam porque gostam dos meus conteúdos não porque eu quero ter milhões de seguidores. Mas isso vai da cabeça de cada um, não julgo quem faz.

9- Qual foi a sua melhor experiencia tendo um blog?
Quando eu abri o blog e vi que tinha um comentario, o primeiro comentario desde que criei. Foi a melhor coisa que aconteceu.

10-Como você lida com as criticas?
No começo eu me sinto mal, porque eu me esforço ai a pessoa vem e me critica. Mas eu procuro usar as criticas para melhoras. Por exemplo: "Odiei esse layout" eu uso isso como motivação para fazer um bem melhor. Aceito as criticas de braços abertos.

11- Se você pudesse fazer uma parceria com qualquer marca, qual seria?
ADIDAS! Sem duvidas. Amo todas as peças de roupas, sapatos, tudo! Tipo, umas das melhores marcas na minha opinião.


MINHAS PERGUNTAS:

1- Porque criou um blog?
2- Alguém na sua casa não incentiva você?
3- Qual sua maior experiencia com o blog?

4- Quem é a pessoa que mais te acompanha?
5- Já fez sessão fotográficas? Pretende fazer?
6- A quanto tempo tem o blog?
7- Um sonho que você tem como objetivo?
8- Você pensa nas rendas do seu blog futuramente?
9- Alguém te ajuda com o blog?
10- Qual a melhor parte de ter um blog?
11- Se você pudesse escolher algum blogueiro(a) para fazer parceria com algum blogueiro(a) qual você escolheria?

 BLOGS QUE EU INDICO PARA RESPONDER A TAG:

Danyella Hammoud 
Perola NegraRaquel Emanuela
Miih Barros
Papos com a Jenny
Bela Sincera
Sete Primaveras
Thalya Beloti
Meu Cantinho Decorado
Mil Coisas que você deveria saber
Bem Criativa

9 comentários:

  1. Gostei das respostas bem sinceras!! Parabéns!!
    Bjos!!

    https://blogalessandrasouza.blogspot.com.br/2016/05/porosidade-capilar.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gostei bastante de te ver comentando aqui hahaah <3 Bejoes, volte sempre =)

      Excluir
  2. Ameiiiii
    Muito boas as perguntas e a responta super sincera.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii
    Muito boas as perguntas e a responta super sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Respondi o mais sincera possivel. Bejoes.

      Excluir
  4. Muito bacana essa Tag! Conheci seu blog através dela e com certeza outras pessoas também irão vir conferir. =)

    Como você conhece ter a canequinha há tanto tempo? Eu tinha uma de estimação mas quebrou. Não deixa ninguém usar mesmo não.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a canequinha quebrar eu quebro a cara da pessoa junto Kkkkkkk
      Espero que tenha gostado do blog, fiz com muito carinho para todod. Bjoes!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tag obrigado por indicar <3 em breve vou responder! gostei muito das suas respostas, bem sinceras !

    Beijão

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir