Páginas

21.5.16

ESPINHAS?! E AGORA?


Você cansou de se olhar no espelho e se sentir horrivel por causa das espinhas? Não linda, não precisa se desesperar. Hoje eu vim aqui trazer algumas dicas caseiras para ajudar a cuidar da sua pele e não ter mais aquele monte de espinhas e cravos no rosto.

  • EVITE ESPREMER A ESPINHAEu sei o quanto é dificil você ver ela ali e não espreme-la mas pense que se você evitar isso, amanhã não terá mais nenhuma. Sem contar que nas nossas mãos e unhas contem bactérias que podem fazer com que tenha mais espinhas. Eca!

  • FRANJAS NA TESTA
    Se você tem muitas espinhas e cravos na testa e "cobre" com franjinha achando que vai resolver. Nananina não! Nada disso. A franja faz com que a sua pele fique suada e oleosa, e a oleosidade trás espinhas.

  • SUCO DE LIMÃOAplique suco de limão no rosto. O limão é ótimo para deixar a pele mais clara e ainda eliminar marcas de espinhas antigas. Uma boa dica é misturar o suco de limão com algum produto para limpar o rosto (como o Leite de Rosas).

  • TRATAMENTO DE MASCARA DE FRUTAS
    A fruta tem antioxidantes que ajuda na redução de cicatrizes e acnes. Faça uma pasta com laranja, uva, maçã e tomate e aplique no rosto, deixando por 30 minutos. Lave em água fria em seguida.

  • LIMPE BEM O ROSTOQuando for tomar banho lave bem seu rosto com o sabonete (recomendo o protex) até retirar toda maquiagem ou até sentir sua pele limpa. Evite dormir de maquiagem, isso também trás espinhas e cravos.

Lembrando a vocês que os resultados não são de um dia para o outro, mas façam isso pelo menos duas vezes na semana que vocês começaram a ver resultados. 
Comente ai o que você achou do post, se você está lendo isso depois que seguiu essas dicas comente seu resultado.

4 comentários:

  1. Ótimas dicas, sofri por muito tempo com espinhas. Minha pele é super oleosa, tenho que evitar até comer coisas gordurosas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha pele é mega oleosa, sofri muito, hoje em dia tomo precauções e quase não tenho.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir