Páginas

26.5.16

Dicas para um dente mais branco (Dicas caseiras)


Você já tentou de tudo para o seu sorriso ficar mais bonito, mas os seus dentes nunca ficam branquinhos? Então eu trouxe a vocês uma dica caseira e super facil. Melhorou bastante os meus dentes que eram bem amarelos (por conta de um remédio que eu tomei quando era mais nova) Então vamos para a dica:




  • Clareamento dental caseiro com Bicarbonato de Sódio: Uma vez por semana, escove os dentes com uma colher de bicarbonato e água. 
  •  Clareamento dental caseiro com casca de laranja:  Esfregue a parte interna da casca da laranja (a parte branca) nos dentes por mais ou menos 2 minutos. Faça isso 3 vezes por semana antes de escová-los. As substâncias contidas na casca da laranja auxiliam no clareamento.
  • Clareamento dental caseiro com casca da banana: A casca de banana contém ácidos naturais que também podem clarear os dentes. Assim como com a casca da laranja, esfregue a parte interna da casca de banana sobre os dentes durante vários minutos antes de escová-los. 
  • Sálvia para clarear os dentes: Esfregar folhas de sálvia frescas na arcada dentária dá resultado rápido. Outra opção: seque as folhas de sálvia no forno e faça um pó para ser misturado ao creme dental.
Essas foram as dicas! Espero ter ajudado e que vocês consigam melhoras a cor e o brilho do sorriso de vocês. Não recomendo isso para quem usa aparelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário