Páginas

24.5.16

Comprinhas em Bauru



Hoje eu fui fazer compras no Bauru Shopping, aproveitei que estou pousando essa semana na casa da minha vó hahaha Quem não vive sem fazer comprinhas? 
Bom aqui está as coisinhas que eu comprei:

Moletom All Dress (R$95,90)
Calça Jeans Mercatto (R$ 75,00)

Vestido Mercatto (R$69,90)
Bota Moleca (R$ 145,00)

Vestido Mercatto (R$69,90)


Vestido Mercatto (R$69,90)

Espero que vocês gostem das roupas, em breve terá mais post's desse tipo.

Antes de dar tchauzinho eu quero que vocês deem uma olhada no blog da minha melhor amiga: Isabella Felix blogueira de makes e posta looks incriveis! 

Boa Noite lindas!

6 comentários:

  1. Linda miga amei as comprinhas ❤ vestidos lindos 😘

    ResponderExcluir
  2. Quanta compra linda, adorei o moletom e os vestidos.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. Fiquei feliz que gostou. Volte sempre!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir